domingo, 27 de janeiro de 2013

Por Decreto existe, e na prática?

Soubemos esta semana que o Parque Linear Água Podre foi criado por meio do decreto municipal n° 53.683/12 de 28/12/12, sendo publicado no Diário Oficial da Cidade no dia seguinte, ou seja, está valendo!

Lamentamos que o Decreto não tenha contemplado o Terreno das Nascentes, já desapropriado e sem utilização (ver postagem).

Se há o projeto executivo (ver postagem), agora há o Decreto de Criação, qual será o próximo passo? Qual o orçamento para sua implantação? Qual o cronograma de ações?

Veja abaixo o texto do Decreto:




Mesmo com mais este passo conquistado, ainda há muitas questões a serem resolvidas! Comemoremos a oficialização do Parque Linear, esta é mais uma garantia da sua existência!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Área do Parque recebe entulho...... Muito entulho

Desde dezembro que a área que foi desapropriada na Vila Tiradentes para receber o Parque Linear tem sido alvo de caçambeiros mal intensionados. A movimentação de caminhões acontece a qualquer hora, de qualquer dia. O terreno já está com quase 2m de altura de tanto material despejado....

Vejam as imagens feitas semana passada pelos cidadãos inconformados! 

Exigimos a apuração pelos órgãos responsáveis, a limpeza imediata da área, a instalação de placas sinalizando o crime e maior fiscalização!

Grato,

Comissão de Moradores da Região do Córrego Água Podre.

 Clique no link e veja mais imagens