segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Descaso por parte da Subprefeitura Butantã

Há meses temos solicitado a limpeza da área do Esmeralda! Em mensagens anteriores, inclusive, divulgamos os SACs realizados (ver ao final). Tem SACs feitos desde outubro de 2011!

O mais incrível é que nenhum foi atendido!!! 

Tivemos o prenuncio da ação de remoção de entulho hã um mês atrás, mas foi apenas uma passagem relâmpago pela região e a limpeza de uma pequena área... e o pior, tal área voltou a ser alvo dos caçambeiros criminosos! Na madrugada do dia 08/09/12, mais uma carga foi virada onde mal a Subprefeitura removeu o entulho....


Novo cenário no velho Esmeralda. Mais entulho!
Bom, como somos cidadãos de presença e persistência, registramos mais um SAC n° 11008245 (veja abaixo), para remover o entulho recém despejado. Contudo temos todos os demais antigos pedindo para remoção dos outros entulhos, fazer a capinagem da praça e, por último, fazer a instalação de comunicação de orientação aos mal intencionados.

SAC feito em 09/09/12 pedindo pela quarta vez a limpeza da área!


Ficamos mais chateados de perceber o quanto este pouco caso com nossos pedidos são onerosos aos cofres públicos!!! Toda ação que necessita ser refeita gera custos adicionais, custos dobrados, ou seja, exigimos o atendimento dos nossos SACs. Para acompanhar a saga, ver as mensagens:



http://parqueaguapodre.blogspot.com.br/2012/07/esmeralda-duas-realidades-de-uma-mesma.html (Relatório fotográfico da situação em 07/12, eis a situação!)



Ao todo são 7 SACs feitos para pedir uma coisa tão simples.... Cadê a presença da Subprefeitura? Sr. Subprefeito, há alguma explicação para tal fato?



Nenhum comentário:

Postar um comentário