Na quarta-feira (23/10), alunos, professores, moradores da região e técnicos saíram à campo para identificar os desafios e as possibilidades do riacho Água Podre.
Foi uma atividade intensa que tinha quase 100 pessoas envolvidas. Fotos, vídeos, entrevistas, coleta de amostras de água e plantas fizeram parte desta atividade promovida pela EMEF Ibrahim Nobre.
Os resultados deste estudo do meio será apresentado à população na própria EMEF na data de 23/11, das 9h30 às 14h30. Em breve encaminhamos o convite para esta atividade!
Abaixo veja algumas imagens desta divertida aula de Cidadania!! A mobilização conquistará este parque para a Comunidade!
Veja mais fotos abaixo....
Contará o dia a dia da conquista de um parque linear no Rio Pequeno, região do Butantã em São Paulo. Parque linear é um conceito de requalificação de um fundo de vale, melhorando as condições sanitárias, revegetando e buscando equipar a área para usos de lazer e contemplação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Assim, o Parque Água Podre já cumpre (parte) da sua função social. Olha que ocupação do espaço! Eu não estava lá mas adorei as fotos! Parabéns pela iniciativa!
ResponderExcluirÉ isso aí! Adorei.
ResponderExcluir