terça-feira, 1 de abril de 2014

Estado de abandono.... Até Quando?

Há tempos nada acontece para animar a história do Parque Linear Água Podre...

A Secretaria do Verde e Meio Ambiente "engavetou" o projeto executivo aprovado e esqueceu do Decreto de Criação da Área!

A Secretaria de Habitação está mudando o projeto executivo, que estava pronto, para poder enquadrar o programa habitacional no orçamento Federal, via Minha Casa Minha Vida.

A Secretaria de Infraestrutura e Obras (SIURB), atual SP Obras, abandonou a área sem ter concluído o processo de canalização do riacho. Mesmo tendo consumido todo o orçamento e ter pego 25% a mais de aditamento....

A Subprefeitura do Butantã não tem passado aqui faz tempo. Corte do mato, coleta do lixo/entulho, instalação de placas de orientação sobre proteção área não acontecem mais....

Registramos hoje uma série de SACs e o atual estado da região. Todo este registro segue abaixo!

Esperaremos uma atuação séria e responsável por parte dos órgãos públicos envolvidos.... Acompanhe! Participe desta conquista!


Lixo depositado por falta de orientação e fiscalização
Mato alto na vila Tiradentes
Lixo e mato alto
Mato alto no Esmeralda
 
Mato alto ao longo de todo o Riacho


SACs solicitando os serviços para melhorar a área

Um comentário:

  1. Desrespeito para com a população que sofre com a ausência do poder público no que diz respeito a limpeza, corte do mato, retirada de entulho e lixo deixados pela moradores ou não junto às margens do Córrego da Água Podre.A dengue se alastra e com certeza existem focos do mosquito às margens do córrego.

    ResponderExcluir