terça-feira, 15 de julho de 2014

Reunião em Habi - Atualizações

A Comissão de Moradores esteve em SEHAB no dia 15/07/14 para atualizar as discussões sobre o Programa Habitacional voltado à Comunidade Maria Lúcia.
Houve uma readequação no Programa por uma questão orçamentária. Ao invés da Prefeitura edificar todos os conjuntos previstos, a proposta discutida é a de SEHAB construir a metade e a outra metade ser feita com recursos do Minha Casa Minha Vida (MCMV).

O estudo de adequação do projeto habitacional do conjunto 1 para passar ao MCMV já está pronto e foi feito pela equipe HABI Sul (DEAR Sul).

Foi finalmente apresentado o cronograma das obras (VER ABAIXO). Este documento identifica as obras para a região do Butantã, portanto é de interesse de mais localidades que tem programas habitacionais. Para o Maria Lúcia, 2015 é o ano das coisas acontecerem!





Com relação a invasão dos terrenos desapropriados por SEHAB, houve um compromisso junto a Subprefeitura Butantã (SP-BT) e Defesa Civil para efetivarem uma ronda no local. Além disto, será averiguada a possibilidade de rondas permanentes para acompanhar possíveis usos indesejados.

Foi solicitado, via SAC, a limpeza do terreno desapropriado que virou depósito de entulho. A quantidade de entulho despejada foi tão grande que invadiu a calçada e a rua.... Vamos acompanhar o tempo da resposta!















Nenhum comentário:

Postar um comentário