Há alguns dias a região que abrigará o Parque Linear ao longo do Córrego Água Podre recebeu uma vistoria conjunta de diversos órgãos. Entre eles estavam Secretaria de Habitação (SEHAB), Secretaria do Verde e do Meio Ambiente (SVMA) e Subprefeitura Butantã (SP-BT). Foram vistoriados os locais em desapropriação para a construção dos conjuntos habitacionais, as duas comunidades que serão atendidas pelo programa habitacional (Maria Lúcia e Esmeralda) e o possível local que abrigará a área de ofício. Além disto foi possível contemplar a a retomada das obras de Siurb de contenção das margens do riacho.
A comunidade organizada acompanhou a vistoria e contribuiu na discussão de alguns temas.
Durante a vistoria houve a gravação de parte de uma matéria produzida pela TVT. A matéria completa pode ser vista em: http://www.tvt.org.br/watch.php?id=5390&category=0
A comunidade continua atenta aos andamentos dos projetos ligados à conquista do Parque!
Participe desta história!
Contará o dia a dia da conquista de um parque linear no Rio Pequeno, região do Butantã em São Paulo. Parque linear é um conceito de requalificação de um fundo de vale, melhorando as condições sanitárias, revegetando e buscando equipar a área para usos de lazer e contemplação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
BOA MATÉRIA!
ResponderExcluir